Thirty Kingdoms MMORPG Grátis

Thirty Kingdoms MMORPG Free 2 Play

Thirty Kingdoms mmorpg grátis
 mmorpg grátis

Thirty Kingdoms MMORPG grátis

Linguagem: Português

Thirty Kingdoms

Estilo de Jogo: Livre para jogar MMO Cidade Construir
Plataformas disponíveis: Web Browser
Desenvolver Estúdio: Bytro Labs

Em Thirty Kingdoms os jogadores assumem o manto de o governante de seu próprio reino como a cabeça de um Noble House, começando com um punhado de províncias sob seu controle o seu objetivo final é ampliar suas fronteiras, que estabelece o controle para o máximo do mapa possível, e competindo contra 29 jogadores diferentes. O jogo é muito PVP focado, embora as primeiras rodadas tentará alegremente focar PVE com os jogadores lutando contra Bárbaros e adicionando seu território de seu próprio reino, mas em última análise, o jogo se torna uma competição PVP é as várias Casas lutar uns contra os outros para reivindicar sua posição no topo do ranking, tanto para o seu mapa eo jogo em si.

No começo do jogo gira em torno de reunir recursos de uma variedade de edifícios de produção dos recursos que um jogador pode constrói em uma de suas províncias, cada província, dando acesso a diferentes recursos para ajudar o jogador a construir seu império. Não o mapa em si é composta por mais de 100 províncias diferentes, com 30 diferentes Casas Jogadores estão disputando o mesmo território, é um tempo até que as casas vizinhas rivais começam a se confrontar sobre disputas de fronteiras e querendo expandir seu território. O jogo não está completamente focada em destruir os seus adversários, e os jogadores têm uma série de outras opções são para tentar conseguir o que quer do jogo, através da construção de um jogador de mercado são realmente capazes de negociar uns com os outros e comprar e vender recursos. Há uma grande variedade de opções diplomáticas também disponíveis para cada Noble House, como permitir que os jogadores passam por seu território sem impedimentos (quando normalmente entrando em um território jogadores rivais começará uma guerra). Bem como a criação de uma Aliança, onde os jogadores podem trocar de forma mais livre recursos e proteção militar com o outro, mas, muitas vezes, resultar em maiores guerras Aliança contra Alliance.

Com tanta coisa acontecendo em seu continente escolhido, o jogo oferece um recurso de jornal único, onde a cada dia os jogadores são atualizados constantemente com as ações das outras casas do jogador, incluindo os edifícios que se construíram em suas províncias, ataques e declarações de guerra que foram feita, a formação de alianças e jogadores sequer são capazes de publicar seus próprios artigos e usar a notícia como um quadro de avisos de deixar mensagens para outros jogadores para ver (com jogadores de subscrição VIP também são capazes de exibir imagens com os seus artigos).

Enquanto o jogo é totalmente gratuito para jogar e os jogadores nunca precisa gastar todo o dinheiro que eles têm sempre a opção de comprar a moeda premium na forma de Esmeraldas, que podem ser comprados com dinheiro real através da loja em jogo. Emeralds oferecem uma variedade de opções diferentes para tornar o jogo um pouco mais fácil, sem ser excessivamente quebra o jogo, e aqueles que não querem gastar todo o dinheiro ainda pode ganhá-los através da realização de pesquisas, de se inscrever para sites e baixar aplicativos externos fora do jogo.


Thirty Kingdoms mmorpg grátis

Videos de Thirty Kingdoms

Thirty Kingdoms First Look Gameplay Commentary
First Look at New World Empires
First Look at Conflict of Nations
First Look at Game of Emperors
Warlord Saga First Look Gameplay Commentary
Copyright © 2010 MMO Portugal .Com | jogos mmorpg gratuitos | Thirty Kingdoms jogo MMO gratuito |