M.A.T - Mission Against Terror MMORPG Grátis

M.A.T - Mission Against Terror MMORPG Free 2 Play

M.A.T - Mission Against Terror mmorpg grátis
 mmorpg grátis

M.A.T - Mission Against Terror MMORPG grátis

Linguagem: Inglês

Mission Against Terror (MAT) é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito ambientado em um fictio tempo, não muito longe do nosso, onde duas equipes lutam entre si em todo o mundo. Servidores com um amplo arsenal de armas de assalto, fuzis e pistolas passado, o único objetivo é a vitória.

MAT oferece aos jogadores diferentes modos de jogo: Bomb jogo (missão da equipe vermelha é para eliminar o alvo, eo time azul tem que se defender), Death Match (jogadores competir individualmente e classificados no número de mortes coletados em um tempo específico), o modo de Múmia (15 segundos antes de começar uma Atormentada sinistra infecta todos os soldados no campo, tornando-os anubis. Em busca da imortalidade, Anubis terá que converter todos os seres humanos em múmias), Phantom modo (A objetivo da equipe vermelha é para fazer o site de destino. Este deve tornar-se fantasmas (figuras invisíveis, apenas armados com armas brancas), Team death match (a equipe com o maior número de mortes nas vitórias tempo previsto) e Equipe de jogo (a vitória foi alcançada por eliminar completamente o acampamento do inimigo).

Desenvolvido por Kingsoft para Windows, usando a tecnologia Dolby, MAT leva os jogadores a uma experiência de imersão sonora, permitindo que a voz modular para transformá-lo em som 3D e ocultar a sua identidade.

A Nova Ordem Mundial é colocado e assume o controle do mundo com um sistema de governo unificado. Agora eles têm o poder de controlar as pessoas. Atrás de pragas e planos secretos para subtrair o pouco de liberdade que resta. Mas os combatentes livres, rebeldes, e eles se recusam eles enfrentam.


M.A.T - Mission Against Terror mmorpg grátis

Videos de M.A.T - Mission Against Terror

Copyright © 2010 MMO Portugal .Com | jogos mmorpg gratuitos | M.A.T - Mission Against Terror jogo MMO gratuito |