Tera MMORPG Grátis

Tera MMORPG Free 2 Play

Tera mmorpg grátis
 mmorpg grátis

Tera MMORPG grátis

Linguagem: Português

Situado em um mundo fantástico de tirar o fôlego conjurado por Arun e Shara, dois dormindo deuses primordiais, The Exiled Realm of Arborea (também conhecido como TERA) é um livre para jogar MMORPG de ação e fantasia desenvolvido por Bluehole Studio. No jogo os jogadores são soldados da Federação Valkyon cuja missão é resgatar os erros do passado e criar um novo futuro.

No jogo, os jogadores podem escolher entre sete diferentes raças e oito classes únicas, e explorar um enorme mundo perfeita com lotes de diferentes ambientes exuberantes, como desertos tórridos, montanhas escarpadas ou selvas perigosas. Os jogadores podem também personalizar as habilidades de seus personagens com cristais, mods equipamentos e glifos para se adequar ao seu estilo de jogo

The Exiled Realm of Arborea possui um sistema político interessante, no qual os jogadores podem se tornar Vanarchs eleitos os governantes de uma província, ou exarcas, o governante de um continente. Vanarchs e Exachs pode cobrar impostos de fornecedores em sua província o continente, bem como ativar lojas especiais, formadores de habilidades, rotas de teleporte, e assim por diante. O jogo também apresenta batalhas PvP, guildas, dungeons de mundo aberto e chefes de roaming colossais.

TERA combina gráficos impressionantes com um "sistema de combate não-alvo" muito intenso e gratificante, onde os jogadores devem procurar seu alvo, Dodge e ataques inimigos bloco para reduzir ou eliminar os danos que eles tomam, assim os jogadores de ataque ou criaturas usando as habilidades ou armas físicas.


Tera mmorpg grátis

Videos de Tera

TERA Gunner Class Review
TERA Ninja Class Gameplay Trailer
TERA Cinematic story trailer - MMO HD TV (720p)
Discover... TERA - Action Combat MMO Review
TERA Reaper class First Look Gameplay Commentary
TERA Demon's Wheel Update Gameplay Trailer
Copyright © 2010 MMO Portugal .Com | jogos mmorpg gratuitos | Tera jogo MMO gratuito |